5 elementos essenciais para dieta de 21 dias funciona?

Castro Olá hoje estou no meu terceiro POR DIA nãeste pesei ainda mas estou me sentindo Ainda mais leve, olhe não foi fácil este 1º e 2º POR DIA mas Este momento já foi super tranquilo.

Minha meta é emagrecer no mês do fevereiro,realizando uma dieta diferente da outra por somana. Após a do INCOR vou iniciar a do carboidrato, depois o shaik da herbalife e depois carboidrato outra vez…. VAMOOOOO MEUUUU POVOOOOO… RUMO A 68KG ***To usando 78***

Editar Ola minha menstruaçao desceu POR DIA 1 do marçeste e Este momento ja é 1 de abril possui 6 dias Este momento de que minha mentruaçao nao vem e Este momento fiz este teste gravteste easy natural cedinho usando a primeira urina so que deu negativo posso estar gravida alguem me ajuda por favor to bem preucupada

Editar óptima tarde! sou utilizando 2 dias de atraso.porem minha menstruação no mês por janeiro teve 1 ciclo do 34 dias ,e depois regularizou 2 ciclos do 30 dias,nosso mês era pra ser 30 do moderno e até por sua vez nada,dai resolvi comprar 1 teste da clear blue aquele não digital,fiz este teste com a segunda urina do POR DIA,hoje no caso eu vi uma linha e larguei ele pra lá,entristeci,lamentei me desesperei,Ainda mais ou menos 1 hora depois resolvi pegar o teste do moderno,porém eu havia desmontado já por raiva e vejo este sinal de positivo nele,só que a outra linha esta bem clarinha,será positivo mesmo ou é coisa da minha cabeça,por benefício me responda.

Formar-se No mês passado eu menstruei 2 vezes e nesse mês ainda estou esperando esta atrasada a menstruação,

Me ajudem… fiz Este momento 1 teste de farmácia Este momento este Gravtest. Primeiro apareceu duas linhas uma bem fraca e a outra Muito mais forte, poré especialmentem a listra fraca desapareceu ficando só a forte. Se antes estava utilizando dúvida presentemente entãeste?….. posso tentar grávida ou não?

ana claudia Gostaria por saber se posso tomar café usando torradas (light e integral) com requeijão light no café da manhã todos dieta de 21 dias ESTES dias???

Portanto, seria demasiado melhor esperar este atraso. A única DE marcas de teste de gravidez de que eu nãeste confio é a Gravtest. Ela já me deu vários falsos positivos e igualmente um falso negativo.

Formar-se Nossa usando muita colica Este momento pintadas pelo pé da barriga depôs daquela menstruaçãeste esquisita veio toda borra do café por três dias

Fiz 1 terceiro hj por manhã….de que deu negativo fiquei natural confusa por sua vez…Fui na farmação Onde comprei os teste e a moça disse de que realmente eu n estava grávida apesar Destes dois teste ter aparecido uma segunda linha.. Tô natural triste

Mi Oi pessoal, eu preciso perder 25kg, estava fazendo dieta utilizando a nutricionista mas este desempenho estava sendo bastante lento, entãeste resolvi fazer esta dieta e depois continuar este acompanhamento, Este momento sou pelo 3º POR DIA, confesso qual por várias vezes pensei em desistir, afinal, Este momento é sábado dia do comer hehe, contudo vendo o depoimento de todos me senti mais animada e irei continuar até este final, já me sinto bem desinchada, não comi nada fora do dieta de 21 dias funciona? de que diz a receita….

Comecei Este momento usando a dieta. Sou deficiente auditiva e este vídeo não me ajuda em nada. Bom, aqui não fala nada Derivado do café da manha. Eu nãeste abro mãeste do tomar um café, porém nãeste consigo com adoçante, entãeste diminui bastante a quantidade por açúcar.

Editar Ah e estou tendo bastante tontura, tive 1 pouco por falta por ar ante ontem, e dor do cabeça, e me sento inchada, porém tudo que vai e vem

Eu fiz um teste do farmacia ontem e de Uma Segunda listra bem clarinha mesmo quase nao da pra olhar possui que dieta de 21 dias reclame aqui firmar a Vista pra olhar oq vcs acham? Mais essa Segunda listra é um Rosa natural clarinhoooo me ajudem veja tudo aqui .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *